Estágios Tecnológicos para Engenheiros Associados no CERN
Chamada de Manifestação de Interesse para Bolsas de Estágios Tecnológicos para Engenheiros Associados no CERN - 2018

Ao abrigo do Acordo celebrado entre a FCT e o CERN, com vista à concessão de bolsas para Estágios Tecnológicos nesta Organização Internacional, informa-se que decorre até às 17h00 (hora de Lisboa) do dia 15 de novembro de 2018 o período de manifestação de interesse por potenciais candidatos a Bolsas BEST (artigo 10º).

O Programa de Estágios Tecnológicos visa a formação avançada de jovens portugueses, com grau académico de licenciatura ou superior, em grandes Organizações Científicas Internacionais nos domínios em que a competência dessas organizações é internacionalmente reconhecida.

Valorizam-se candidaturas com maior relevância para o país, adequadas designadamente às áreas temáticas indicadas pela indústria, às experiências e aos programas em que Portugal participe.

Serão igualmente valorizados os candidatos com atividade profissional ou científica relevante após o fim da formação académica.

Destinatários

Os Estágios Tecnológicos para Engenheiros Associados no CERN destinam-se a candidatos com grau académico de licenciatura ou mestrado - obtidos há menos de 6 anos – e com o grau académico de doutor – obtido há menos de 3 anos - em áreas científicas e tecnológicas nos domínios em que a competência do CERN é internacionalmente reconhecida.

 

Toda a informação: AQUI

De 17.10.2018 a 15.11.2018 | 17:00